A melhor das trocas.

image

De todas as trocas dessa relação, a mais legal estou vivendo agora. Estou mãe solidária também. Pra Dani descansar o máximo possível nessa reta final, tenho me desdobrado entre checagem de bumbum pós coco, troca de fralda, banho, enrolação noturna antes da mãe colocar pra dormir. Quer saber? Que delícia! Me sinto útil, retribuindo o mínimo, com puro amor e dedicação, o que essa família tem feito pela minha.

Não é nada difícil. São dois pitocos lindos, cheirosos, educados, muito criativos, engraçados e, sobretudo, amorosos. Também, né? Com os exemplos que têm não podia ser diferente.

Os dias vão passando mais rápido e mais ricos assim. Estou feliz com meu novo cargo. Apesar da entrega nem se comparar, me revigora a certeza de que Bento e Zé confiam na tia Gábi e acreditam no amor verdadeiro que sinto por eles. Criança sente. ❤️

Advertisements

2 thoughts on “A melhor das trocas.

  1. Gabi, aqui é Renalli, amiga de Manuca!!
    Estou muito emocionada e comovida mesmo com a história de vcs!!! Encantada com a solidariedade da sua amiga, com certeza um espírito elevado!!! Que história linda de gestação dupla compartilhada!!! Como VC diz, filho a gente sente no coração, mesmo antes de estar grávida, quando já planejamos uma vida com ele!! Daí em diante o amor só aumenta!!! Parabéns!!! Estou aqui torcendo por vcs!!Conversei um pouco com sua mãe! E já estou até ansiosa por notícias dos babies!!! “Boa hora” !! Que nossa senhora do bom parto abençoe a chegada dos gêmeos!!! Fica bem mamãe!!! Feliz dia dos pais para o marido!! BJs!!! Conta comigo para o que precisar!! Amo BBS!!

    Like

  2. Oi!! Meu nome é Manuella Antunes, sou produtora da Globo NE. Há alguns meses acompanho a história da família linda de vocês. Hoje, resolvi dividir minha admiração com amigos de trabalho, pois gostaria de produzir uma reportagem para contar a história, dar esperança às mulheres (e homens) que sonham com a maternidade e ainda não conseguiram. Enfim, considero inspiradora, humanamente inspiradora. Todos aqui ficaram emocionados. Gostaríamos de fazer a reportagem para o Bom Dia Pernambuco e para o Fantástico? O que acham? Pensamos em algo bonito, grande, que mostre como foram esses últimos meses na vida tanto de vocês aqui quanto da outra parte desta família que está no Sul. Aguardo retorno. Meu telefone é 9 9747-3000 e meus emails: manuella.anunes@tvglobo.com/ manukaantunes@gmail.com

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s